Luciano Andolini Luciano Andolini

Blog

murray

Review Mensal: Julho de 2016

13 13UTC AGOSTO 13UTC 2016 by Luciano Andolini

No começo de 2016 fiz um compromisso de ir relatando por aqui mensalmente  o andamento da vida e da minha produção de um modo geral.

Assim, esse é o post relativo ao que fiz no mês de julho.

* * *

Em julho eu consegui escrever com regularidade para o Medium, que vem sendo meu principal canal para uma escrita mais solta, falando principalmente sobre criatividade e outros insights sobre o que venho aprendendo no processo de finalizar meu EP.

Falando nisso, eu abandonei um backing vocal já feito, então, preciso refazer essa parte em uma música, para ter a parte musical concluída. Sei que venho postergando bastante isso e acho que tem a ver com um processo interno de autossabotagem. Assim que conseguir passar por cima disso, talvez escreva um texto falando do assunto. Tem sido bem interessante observar esse fenômeno.

Quanto ao trabalho no PdH, venho mantendo a regularidade da minha coluna Eu Ouvi Pra Você, mas resolvi interromper para as férias.

E, sim, entrei em férias na última semana de julho. :)

Aqui os textos que publiquei esse mês:

Retomei as leituras com o livro Rápido e Devagar, de Daniel Kahneman, que ainda não concluí, mas já recomendo.

Também assisti Stranger Things e comecei a ver Orphan Black. A primeira dispensa comentários, é fantástica. E a segunda também é muito boa. Deixo a recomendação.

Venho acompanhando também bastante o canal The Recording Revolution, para aprender novos truques de gravação para home studio. Além disso, o canal do Casey Neistat no Youtube virou uma parada obrigatório. Recomendo demais.

Julho foi bem legal comigo, apesar do cansaço pré-férias.

Nos vemos em agosto. 😉

 

 

LEAVE A REPLY